O Atormentado:
De volta a vida

A peça "O Atormentado: De volta a vida", retrata um momento onde a depressão fazia parte da minha rotina de forma a me fazer sentir acorrentado e estagnado diante dos desafios que estavam vivos naquele período.

Transformando toda a dor em arte, revisitando o passado por vários meses e processos semanais de imersão durante as madrugadas no teatro, sinto que fui capaz de retratar precisamente aquela época, para assim então, comunicar os perigos da depressão e motivar os espectadores a buscar ajuda e amparo para esses sentimentos.

Minha missão com essa obra é alertar sobre a depressão, amparar quem está com esse sentimento, tocar o coração de cada pessoa na platéia para haver mais empatia em relação a essa questão tão presente na nossa sociedade atual e que haja a possibilidade de se retirar dúvidas diretamente com alguém que enfrentou a depressão em sua forma mais crua.

Portanto, c
omo regra, em todas as apresentações há sempre um momento de conversa com o ator, ao final da peça, para que haja um contato maior entre o ator e a platéia.

Fotos da peça

direção: Adriana Chiarelli

               Adriana Samaan

Atuação,trilha,
figurino, roteiro: álvaro jensen

Cenário: adriana samaan

               nelson bonfim
               álvaro jensen

iluminação: luiz henrique moura

                     álvaro jensen

iluminação: luiz henrique moura

                     álvaro jensen

técnicos de som e luz: joão pedro martines
                                      Giovani ferrari do prado